Jesus Cristo

Corações se conquistam com poder

Textos

Se for ela for ela
Ela era inteligente e coesa. Tinha os olhos azuis e ficara cega aos dois anos de idade. Passava o tempo inteiro cantando e músicas que ouvia na rádio FM predileta dela. Adorava rock e sertanejo e era assim mesmo uma menina feliz. Não namorara ninguém por medo e receios internos com medo de ser abusada. Vivia com o padrasto e a mãe numa linda casa aconchegante e modesta. O padrasto se chamava Aquele e a mãe de Dela. Certo dia o padrasto de Ela tentou abusar sexualmente da menina e tinha somente sete anos e contou tudo a mãe. Então Dela conversou a relação dela com Aquele e decidiram se separar. Hoje faz sete anos em que eles se separaram e vivem sós mãe e filha sem padrasto. Aquele tentou reatar o casamento, mas foi em vão. Hoje Ela estuda numa faculdade para deficientes visuais e faz língua portuguesa e inglesa e espanhola. Como o sucesso que Ela fez na escrita foi sensacional e Ela ganhou o prêmio Nobel e literatura por sua grande arte a de bem escrever e declamar poesias. Ela chegou a se casar com um bom homem de nome Joaquim e são felizes hoje. A mãe Dela foi aposentada por causa de depressão aos cinquenta e nove anos perto de se aposentar realmente. Ela fez sexo todos os dias com Joaquim e tiveram dois filhos de partos prematuros de nomes Gentílico e Sucessivo lindos filhos e aprendiz entes. E Gentílico foi psiquiatra e Sucessivo foi teólogo de alto renome. Deu a Ela três lindos netinhos de nomes Éfeso, Ermínio e Pavoroso. E foram também grandes seres humanos corretos e diletos. Ela foi excelente professora e psicóloga também. Ela e Joaquim foram um casal feliz e Gentílico foi excelso poeta e Sucessivo foi lindo psicólogo também. Éfeso foi dramaturgo e Ermínio foi eletricista e Pavoroso ator e compositor e teatro. Aquele foi um bom padrasto apenas foi incorreto em tentar abusar da doce menina. A cada dez dias Ela fazia uma música nova e chegou a compor cinquenta músicas em um único ano. Cada dia ela se retroagia dizendo: sim posso ser feliz mesmo sendo cega. E Ela teve uma passagem e vida austera e foi muito feliz em vida. E com Joaquim era também feliz e ele também era cego e nascença. Cada dia o amor deles dois superava toda a castidade e fazia amor todos os dias quase e os três filhos seus descendentes não tinham nenhuma deficiência visual nem auditiva. E Ela teve uma vida longa e longeva e chegou a viver até os cento e onze anos e Joaquim foi até cento e treze e os três filhos viveram até os cem, cento e dez e cento e quatorze os três. E Ela foi a um asilo passar seus últimos dias e vida. E Joaquim a seguiu juntamente e foram felizes os dois até na velhice. Desde os sete anos Ela desejara ser compositora e escritora e a mãe a Dela lia diversas histórias para Ela quando pequena e foi-se assim feliz.  E Aquele chegara a dar a Ela bonecas e brinquedos. Já o pai de Ela se chamava de Honesto e morreu dois anos e depois de ter nascido à filha num acidente de carro numa avenida movimentada da capital mineira.
Joaquim era também feliz e ele também era cego e nascença. Cada dia o amor deles dois superava toda a castidade e fazia amor todos os dias quase e os três filhos seus descendentes não tinham nenhuma deficiência visual nem auditiva. E Ela teve uma vida longa e longeva e chegou a viver até os cento e onze anos e Joaquim foi até cento e treze e os três filhos viveram até os cem, cento e dez e cento e quatorze os três. E Ela foi a um asilo passar seus últimos dias e vida. E Joaquim a seguiu juntamente e foram felizes os dois até na velhice. Desde os sete anos Ela desejara ser compositora e escritora e a mãe a Dela lia diversas histórias para Ela quando pequena e foi-se assim feliz.  E Aquele chegara a dar a Ela bonecas e brinquedos. Já o pai de Ela se chamava de Honesto e morreu dois anos e depois de ter nascido à filha num acidente de carro numa avenida movimentada da capital mineira.
Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/09/2021
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras